quarta-feira, 1 de agosto de 2012

A vida gira feito carrossel


E se um dia você me procurar e me ver longe demais, não se abale, saiba que eu não queria ir, você que me obrigou a me distanciar.
A melhor parte de mim, leva o meu caminho até você, isso é o que me deixa mais forte, me faz tão bem, que perco o medo.
E o que é nosso, está guardado em mim e em você, e apenas isso basta
Eu tento te esquecer, mas tudo que eu escrevo, é sobre você.
Só o amor constrói, sentimento de paz. Só o amor constrói, e o destino é quem faz.
Palavras não vão expressar, não adianta nem dizer.
Até parece que você já tinha o meu manual de instruções. Porque você decifra os meus sonhos. Porque você sabe o que eu gosto e porque quando você me abraça, o mundo gira devagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário